30/JAN

Vasinhos suspensos para decorar

Uma das tendências do momento, para decorar a casa com plantas e flores são os vasinhos suspensos. A presença delas no ambiente deixa a casa com mais cara de lar, dando vida, frescor e charme. Existem várias maneiras e materiais usados para se fazer os suportes. Veja algumas delas e inspire-se para criar o seu:

 

Com linhas resistentes e canudos cor neon. Você consegue ver o passo a passo para fazer um desses aqui.

Com linhas resistentes e canudos cor neon, para abrigar pequenas suculentas e cactos. Super feminino! Você consegue ver o passo a passo para fazer um desses aqui. #diy #façavocêmesmo

 

Para os adeptos do crochê (ou outras artes manuais com linhas), é possível fazer no estilo macramê, com ou sem o suporte de madeira. Criando seu próprio trançado.

Para os adeptos do crochê (ou outras artes manuais com linhas), é possível fazer no estilo macramê, com ou sem o suporte de madeira, na cor e no tamanho que preferir. Criando seu próprio trançado.

 

vasinhos-suspensos-7

Ou estrutura de ferro fininho, que também dá para pintar da(s) sua(s) cor(es) preferida(s)!

 

vasinhos-suspensos-8

Ou ainda, abusar da criatividade e fazer sua própria tendência. Dá para inventar vasinho suspenso com os mais diversos materiais, que você já tenha em casa. E fica lindo, não é mesmo? Então, enjoy!


Comentários

Relacionados