08/JUN

Quadro negro na decoração

Eles saíram das salas de aula e foram para dentro de casa! Lá os quadros negros assumem função especial na decoração, deixando o espaço descontraído, arrojado e moderno. São tendência e boas inspirações não faltam, olha só:

 

quadro negro na decoração01Em alguns casos, você pode pintar a parede toda, ou partes dela, com a tinta especial que gera o quadro (tinta acrílica ou adesivo). Fica lindo na sala, na cozinha, no meio das prateleiras ou atrás do barzinho.

 

quadro negro na decoração02Além de casas, quem tem estabelecimentos como cafés, restaurantes, bares ou até mesmo escritórios, pode ousar na decoração, usando este item diferenciado. Escrever o cardápio do dia, lembretes, recados ou algo que recepcione os clientes e/ou convidados.

 

quadro negro na decoração03Multifuncional, o quadro negro pode estar no hall de entrada, com uma frase positiva de boas vindas, no lavabo, substituindo o espelho com uma frase de efeito (conforme foto acima “Você parece maravilhoso(a)”) e até na sala de jantar, no meio da galeria de quadros, com desenhos dos próprios moradores. Não é demais?

 

quadro negro na decoração04Até no quarto ele pode ser usado de diversas maneiras criativas.

 

quadro negro na decoração05E no home Office já virou tendência, onde sua funcionalidade se torna mais atrativa. Para anotações e organização da rotina de trabalho. Alem de ficar um charme e super contemporâneo.

 

quadro negro midCom molduras coloridas, de madeira, ferro, na porta, na parede, ou onde a imaginação permitir. Quadro negro é uma tendência que onde a única regra é abusar da criatividade. Enjoy!

 


Comentários

Relacionados