23/SET

Primavera: decorando com flores

Começa hoje, 23 de setembro, uma das épocas mais coloridas, alegres e encantadoras do ano, a primavera. Nós, que temos a missão de deixar o dia-a-dia das pessoas mais bonito e inspirador, sabemos o quanto as flores fazem a diferença e transformam espaços e ânimos, por isso, separamos algumas dicas de como usá-las na sua casa.

 

primavera-decoracao-casa-floresVocê pode inventar mil coisas para levar esses pequenos mimos para a sua decoração, mas nada mais clássico do que pequenos vasinhos de vidro, com água e flores colhidas por aí. Um solução super em conta é usar garrafas ou vidros, desses que sobram em casa mesmo, no melhor estilo “faça você mesmo”.

 

primavera-decoracao-casa-flores2Em eventos, também é muito comum usar estes mesmos vidros, pendurados, com corda ou cordão de sisal, para expor pequenos arranjos. Nada impede que esta ideia seja levada para dentro de casa, afinal, o efeito é um verdadeiro charme. É possível pendurar em grades, armários ou ganchos.

 

primavera-decoracao-casa-flores3Para os estilos mais delicados, usar estampas florais em almofadas, móveis e abajures é uma maneira de manter a sutileza e leveza das flores o ano todo dentro de casa. Fica a dica!

 

primavera-decoracao-casa-flores4Em alta, os adesivos ou apliques de parede também encontram nas flores uma das melhores opções. E olha que foto linda de uma aplicação feita na parede, com flores artificiais de diversas cores e formas.

 

primavera-decoracao-casa-flores5E por último, os tradicionais arranjos em vasos maiores. Aqui, nós sempre defendemos o uso de plantas e flores naturais, mas se a rotina da vida moderna não permitir, existir vários lugares para adquirir flores artificiais bacanas.

As possibilidades são muitas, aí é só abusar da criatividade!


Comentários

Relacionados