25/ABR

Espaços pequenos, aprenda a lidar

Ao contrário do que muitos pensam, decoração não é para os grandes (espaços e bolsos). É possível, com muito estilo e praticidade, transformar pequenos espaços em ambientes dos sonhos.

Se o lugar for mesmo compacto, é válido integrar ambientes, facilitando a locomoção e dando impressão de algo um pouco mais amplo. Abusar da iluminação natural e de cores claras nas paredes, especialmente o branco, também auxiliam nesse sentido. Além do uso de espelhos, que criam novas perspectivas.

05

O charme do smart design também é muito bem vindo. Ele decora e ajuda na organização. É possível encontrar uma mesa lateral pequena, perfeita para aquele canto, ou uma mesa de centro que se encaixe na sua sala, para você não abrir mão da sua funcionalidade, sem prejudicar a circulação dos indivíduos.

 

06

Mesas de jantar redondas, também são uma boa pedida para otimizar o espaço e receber os amigos. Mesas bar com mobilidade, também agregam em momentos como este, mas dependendo do espaço, é válido apostar nos aparadores menos largos, que após a recepção, voltam a abrigar objetos como livros, vasos, flores, abajures, etc. Dá só uma olhada.

 

07

 


Comentários

Relacionados