26/OUT

Indicação de quem entende

Nós perguntamos para seis profissionais de interiores, parceiros da Mid, qual peça nossa era sua favorita, que combinava mais com o estilo deles e o porquê. Gostamos tanto das respostas, que a enquete ganhou foto de cada um deles com suas queridinhas. Olha só:

lilian-antonio-andrade“Pode escolher a sua Lilian”, pedimos, “Aaaaah, eu quero aquele Banco Peralta, eu acho ele demais!”, ela apontava. “Eu adoro esse design moderno e despojado”, comentou a arquiteta Lilian Andrade.

 

france-camposA designer de interiores France Campos é conhecida por montar projetos arrojados e contemporâneos, com peças e combinações inusitadas. É por isso que o Banco Travesso combina tanto com ela. “Esse banco brinca com o olhar das pessoas, tem formas desconexas, é uma peça extrovertida, colorida e de impacto”.

 

luiz-carlos-souza-campos“O melhor do design é quando ele une conforto e personalidade, e é isso que vejo na Poltrona Travesso”, nos contou o decorador Luiz Carlos Souza Campos. Não é à toa que até a blogueira Thássia Naves, escolheu esta poltrona para compor o cenário de seu programa para o Youtube.

 

lorena-fiuza-arquitetaA jovem talentosa arquiteta Lorena Fiuza também escolheu sua preferida: “Eu gosto da Luminária de Piso Boogie Oogie porque ela é diferente, descolada, contemporânea, dá um charme na decoração”.

fabiana-miranzi“Eu AMO a combinação escrivaninha + criado bolado, uso para projetos com uma pegada jovem, irreverente, colorida, que pedem por algo diferenciado”, disse a arquiteta Fabiana Miranzi.

 

silvia-carvalhoFilha de uma família de decoradores, a também decoradora Silvia Carvalho escolheu a Banqueta Bar Tilt porque “É uma peça versátil, especialmente agora com a alta das varandas gourmet ou para apartamentos pequenos que substituem a mesa de jantar por um balcão. Ela traz colorido e jovialidade ao espaço”.

 

E aí, conta pra gente qual a sua queridinha também? Enjoy!


Comentários

Relacionados