26/DEZ

Ideias charmosas para o Réveillon

A noite de Réveillon costuma ser uma ocasião de celebração e muita ansiedade pela chegada do próximo ano. Exatamente por isso, assim como vestir-se adequadamente, decorar a casa também garante boas vibrações.

Os enfeites de Ano-Novo devem valorizar os tons típicos da data; que são o branco, o dourado e o prateado. Além disso, podem ser usados alguns objetos de reaproveitamento, como taças, bolas de Natal e vasos que já estão em casa. Confira algumas dicas criativas de decoração e prepare seu lar para receber os amigos:

 

reveillon 1

Os balões são boa opção para decorar a casa na virada. Eles podem ser presos no teto, paredes, ou cheios com gás hélio, ou ainda deixá-los flutuando na piscina. Aposte na cor branca, ou metalizados.

 

reveillon 2

Acessórios de teto, como bolinhas de natal ou bandeirinhas também ficam lindos e divertidos na decoração de ano novo. Garanta que sejam de tons relacionados a data.

 

reveillon 3reveillon 5

Como sempre ressaltamos por aqui, as flores são itens de decoração preciosos. Aposte em flores brancas para enfeitar mesas e estantes. As rosas e os lírios, por exemplo, são muito elegantes.

 

reveillon 4

As taças também podem ser grandes aliadas, usadas como centros de mesa, com velas ou bombons.

 

reveillon 6

Para a mesa, indica-se utilizar tons de prata, branco e dourado. Um bom espumante costuma ser a melhor pedida para os brindes de Ano Novo, e os baldes de gelo, além de funcionais, ficam muito charmosos.

 

reveillon 7

Procure trabalhar a iluminação de forma que o ambiente fique mais acolhedor e aconchegante. Para grandes festas ou espaços maiores, a dica é dividir os espaços e iluminar de acordo com as características de cada local, mas normalmente a mesa de bebidas e comidas pode ser mais clara, enquanto mesas e lounges devem ter a iluminação com uma pegada mais intimista.

 

Capriche na decor e divirta-se com pessoas queridas nesta noite. Desejamos um 2016 repleto de boas experiências e muita inspiração.

#EnjoyAnoNovo #Enjoy2016

 

Fonte: Bolsa de Mulher e Decoração é Mais


Comentários

Relacionados