17/MAI

Espalhando amor e humor por aí

Desenhos com traços particularmente delicados, bem humorados e com uma visão de mundo e de sentimentos que só ela tem. A ilustradora mineira Mônica Crema trabalha espalhando o amor, o humor e a criatividade por aí.

 

monica-crema-ilustracao2

 

 

monica-crema-ilustracao3

 

 

monica-crema-ilustracao4

 

 

Para Mônica, a vida precisa de mais fantasia e a criatividade de mais liberdade. Algumas de suas artes podem até retratar o que muitos de nós pensamos, como estamos, nossos sonhos e até nossas fraquezas, mas segundo ela, as criações são muito aleatórias, sem um tema definido.

 

monica-crema-ilustracao5

 

 

monica-crema-ilustracao6

 

 

monica-crema-ilustracao7

 

 

A paixão pelo desenho nasceu quando ela era bem nova, 9 ou 10 anos, inspirada pela mãe, que é artista plástica. Ela cresceu e o hobby virou trabalho e paixão, mas ela não leva essa história como muitos pensam, esperando e a ideia vem. “A criação para mim vem de muito treino e esforço, tem que rabiscar e rabiscar, pensar até surgir alguma ideia interessante”, conta Mônica.

 

monica-crema-ilustracao8 monica-crema-ilustracao9 monica-crema-ilustracao10monica-crema-ilustracao11

Hoje ela conta com mais de 81 mil seguidores na fan page e 72 mil no instagram, e tem projeto novo em vista. Um livro com diversas ilustrações, as preferidas do público e outras inéditas. Serão 32 páginas em formato de postal, partindo da ideia de que seja algo com que a pessoa possa compartilhar ou presentear alguém especial, destacando algumas ilustrações para dar como presente. Não é demais? Estamos ansiosos e na torcida.


Comentários

Relacionados