06/FEV

Em clima de carnaval: Decor colorida!

Com vocês, uma decoração alegre, despojada, diferente e cheia de ousadia e personalidade. A decoração colorida é para as almas mais leves e gostos mais modernos. E quer saber? Ela vem ganhando cada vez mais adeptos por aí, porque o resultado final na casa, são ambientes únicos, que muito tem a ver com a rotina e identidade dos moradores.

 

como-fazer-decoracao-colorida-1

Para começar a única regra é: não existem regras! O interessante mesmo é experimentar, escolher a sua paleta preferida e brincar com ela no espaço, seja nas paredes (pintando uma delas mais escura e contrapondo com móveis de cor marcante), ou no uso dos ladrilhos hidráulicos (que criam novas perspectivas no espaço) e, é claro, nos móveis como mesas de jantar, cadeiras, poltronas, aparadores e banquetinhas. E isso é válido para qualquer ambiente da casa.

 

como-fazer-decoracao-colorida-2

Outra dica para quem curte colorido, mas prefere que as cores clarinhas prevaleçam é apostar na candy colors para os móveis, tapetes e paredes, ou até mesmo o tradicional branco e off white, mas pincelar cores vibrantes nos itens decorativos, como almofadas, quadrinhos, luminárias e outras peças.

 

como-fazer-decoracao-colorida-3

Aproveite o clima de carnaval e seja ousado o bastante para investir nas cores, na decoração e na vida, tanto quanto você sempre quis. Boa folia para todos vocês! #enjoy


Comentários

Relacionados