19/DEZ

Dicas para receber nas festas de fim de ano

Com decoração e de coração!

Motivos para reunir amigos e família são muitos, mas, sem dúvida, as festas de fim de ano conseguem fazer isso de forma singular. Seja porque muitos deles estão de férias, quem mora fora volta para a terrinha natal, ou porque, estas datas especiais, como natal e ano novo, deixam todo mundo mais emotivo, leve e agradecido (pelo ano que se passou). Se o local escolhido para celebrar uma dessas comemorações for a sua casa, veja só as dicas que separamos para você…

 

decoração-de-Natal-Faça-você-mesmo

#DICA1 Prepare uma decoração temática simples, mas cheia de charme. Invista no “faça você mesmo” para compor centros de mesa e o cantinho da árvore de natal. E claro, aposte em iluminação, é ela a grande responsável por deixar a casa mais acolhedora e em clima de festa de fim de ano.

 

9b048c577d739829bb0aab1212d4833c

#DICA2 Escolha um cardápio diferenciado para surpreender seus convidados, com a alta do “todo mundo é gourmet” e das receitas práticas e rápidas ensinadas na internet, isso fica ainda mais fácil e você ainda inova na hora de servir os convidados. Se você for convidado, também é válido perguntar no que você pode contribuir, como levar sobremesas e bebidas.

 

IMG_0280IMG_6399

#DICA3 Para fazer diferente nos presentes a nossa dica, claro, é escolher peças de design, como quadrinhos, quadros negros, luminárias criativas, espelhos e outros itens, que transformam a decoração da casa do seu presenteado, ficam por muito tempo com ele, e ainda fazem parte da história que ele escreve no espaço em que vive. É MUITO bacana! #ficaadica

E por fim, aproveite para rever pessoas queridas e curtir cada momento, porque essa data é única! #enjoy

DESCUBRA MAIS:

* Ideias simples e criativas para decorar no natal

* Dicas MID para receber bem no natal

* Dicas de presentes criativos para o natal

Quer ver mais itens criativos e inovadores para a decoração da casa? É só clicar aqui.


Comentários

Relacionados