31/JAN

Dicas para expor suas suculentas

Lindas, de tamanhos, cores e formas variadas, e super fáceis de cuidar, as suculentas viraram tendência na decoração. E para quem curte essas plantinhas e adora tê-las dentro e fora de casa, nós separamos algumas ideias bacanas de como expô-las.

 

ideias-para-expor-suas-suculentas

Sabe aqueles caixotes antigos que você estava pensando em jogar fora? Passe uma mão de tinta spray da sua cor favorita e ele pode virar um belo armário de parede, para colocar as suculentas. Outra dicas é usar pássaros de ferro ou de barro para compor junto com elas.

Ideias-criativas-para-cultivar-Suculentas-e-Cacto-03

Canecas coloridas, que podem ser facilmente encontradas nos supermercados e outras redes multimarcas viram belos vasinhos, com uma pegada diferenciada para expor as plantinhas.

ideias-para-expor-suas-suculentas2

E por que também não usar sacolas/eco bags?  Pelo tamanho delas, é possível unir mais de um tipo de suculenta em uma sacola só e abusar da criatividade.

ideias-para-expor-suas-suculentas3

No aparador, em vidros de formatos e tamanhos diversificados. Elas sobrevivem muito bem dentro de casa, não exigem tanta exposição ao sol e basta regá-la (pouco!) quando a terra estiver seca.

0ed66949da5d6bf1dea0f389ad24a03c--terrarium-ems

Em pequenas bandejas dentro de tacinhas de vidro. Olha só que charme!

decoração-plantas-suculentas-aquário

Em aquários, com diferenciada combinação e um pouco de musgo.

Para ver mais itens decorativos criativos para o seu espaço, clique aqui.


Comentários

Relacionados