14/OUT

Decoração da varanda em 3 passos

Ela é um dos espaços mais aconchegantes da casa, onde você, sua família e os amigos que vocês recebem, sem dúvida, passam maior parte do tempo, portanto, vale a pena dar atenção especial a decoração da varanda. Vem cá que nós temos muitas dicas para fazer desse espaço um cantinho muito especial:

 

decoracao-varanda-011. Priorize o conforto: Seja este espaço amplo e aberto, ou a pequena sacada de um apartamento, um mobiliário bonito e confortável, ajuda a abrigar todas as pessoas, que vão passar ali um bom tempo em um happy hour. Sofás ou poltronas de ferro são a cara da varanda, se forem estofados trazem maior aconchego, mas para facilitar a otimização do espaço, lance mão de pequenas banquetas coloridas pelo ambiente.

 

decoracao-varanda-022. Tenha um espaço para servir: Na mesa ou não balcão, é importante reservar um espaço para servir um bom cardápio, ou simplesmente abrir um bom vinho/cerveja. Banquetas bar ou cadeiras descoladas ajudam a compor este ambiente. Na falta de espaço, mesas de centro adaptam-se a esta funcionalidade sem preencher todo o cômodo.

 

decoracao-varanda-033. Invista em peças pequenas: Além dos móveis, a decoração tem essencial importância para completar o espaço. Use peças coloridas, bandejas, quadros com frases bem humoradas ou até um quadro negro para você e seus convidados soltarem a imaginação. E muita, muita natureza, em vasinhos de flores, jardim vertical ou até mesmo árvores frutíferas em vasos. A varanda é descontraída e permite uma brincadeira mais ousada na decor.


Comentários

Relacionados