01/JUN

Como usar móveis coloridos na decoração

Não é de hoje que os móveis coloridos são tendência na decoração, e mais, eles vieram para ficar. As cores ajudam a sair do óbvio na composição do espaço e deixá-lo ainda mais autêntico.

 

moveis coloridos 1Em geral, paredes claras ou em tons mais sóbrios, facilitam o uso das peças de mobiliário com cores vibrantes. Bases de mesa de centro com cores, podem ganhar um tampo de vidro para deixá-la mais leve, e itens decorativos pontuais no mesmo tom dão harmonia e evitam o exagero. Afinal, queremos abusar da paleta de tintas sem deixar a casa carnavalesca demais.

 

moveis coloridos 2A sala de jantar pode ganhar cadeiras coloridas, na mesma cor, ou com uma brincadeira de diversos tons, deixando o espaço das refeições e encontros, ainda mais descontraído e moderno.

 

47Para os apaixonados pelo luxo que remete a cor preta, esta também é uma boa indicação para a sala de jantar. Leve o colorido mais leve para a mesa, através dos utilitários, para contrabalançar as tonalidades.

 

24Aparadores podem trazer uma pigmentação mais moderada e elegante, enquanto bares abusam da coloração marcante do amarelo, especialmente para paredes escuras. Depende muito da identidade de cada espaço, que muito tem a ver com a personalidade do morador.

 

moveis coloridos 3Com as mesas laterais recomenda-se utilizar a mesma cor da mesa de centro, mas dá para combiná-la com outros itens coloridos de peso no espaço também. Por serem pequenas e graciosas, qualquer cor cai bem para essas queridinhas da sala de estar, e você ainda pode contrastar com as peças decorativas que vem em cima, como abajures, vasos e outras peças.

 

A Mid AAAAMA cores, e gostamos muito mais quando você tem ousadia para usá-las. Inspire-se e dê um novo colorido a sua casa. #Enjoy


Comentários

Relacionados