10/MAI

Closets criativos e funcionais para você se inspirar

O closet é o sonho de consumo de muitas pessoas, e se além de sua funcionalidade, que é garantir a visibilidade e organização de peças de vestuário, calçados, acessórios e afins, ele for, também, igualmente original, criativo e dinâmico, melhor ainda.

 

1Alguns optam pelo clássico, com gavetas, prateleiras e cabides, outros transformam este objetivo em verdadeira peça de design, usando objetos reaproveitáveis, como canos de ferro e madeira de demolição, em formatos diferenciados.

 

2Outra ideia para quem reaproveitar é usar pallets ou caixotes como nichos, para guardar alguns itens, em madeira natural, ou na cor de preferência. Isso também ajuda quem não quer abrir mão de ter um closet, sem grandes investimentos. Luminárias e tapetes de design ajudam a dar nova cara ao espaço.

 

3Ousar e brincar com as tonalidades também ajuda a organizar os ambientes por cor e deixá-los cada vez mais personalizados.

 

4Outra proposta super autêntica, que está em alta, é fazer do quarto um verdadeiro closet aberto, assumindo suas roupas e calçados, sem portas ou esconderijos. Junto com a cama ou o home office. Não fica bacana?

 

6Se tem alguém que lança tendência, esse alguém tem nome, sobrenome, um blog top e um programa no Youtube, com cenário de closet super bacana produzido todinho com peças Mid. Thássia Naves tem uma linha especial, com várias peças diferenciadas, com design personalizado, que além de funcionais, são o sonho de closet muito gente. Veja mais aqui.

 

7

Dicas MID para um closet criativo e funcional: 1. Arara Babado – Thássia Naves; 2. Cabide de Parede Zorra; 3. Espelho Fera; 4. Cabide de Piso Qualé; 5. Espelho Babado – Thássia Naves; 6. Baú Fera Médio Mel.

Escolha seu estilo e tire o projeto do closet dos sonhos do papel. Enjoy!


Comentários

Relacionados