09/JAN

Bucket list MID

É comum no comecinho de um novo ano, fazermos nossas promessas e desejos. Uma bucket list, no melhor sentido, é uma lista de coisas que você gostaria de fazer ao longo da vida. Quando você escreve, se propõe a cumprir, e assim, vai riscando os itens e vivendo muitas experiências. Então, decidimos entrar na brincadeira, e olha só como nossa lista ficou:

 

bucket-list-morar-sozinho

1. MORAR SOZINHO: Dizem que todo mundo tem que morar sozinho alguma vez na vida, é muito libertador. Você pode decidir sua decoração sozinho, mudar as regras que você sempre quis mudar quando morava com outras pessoas. Fazer tudo. Fazer nada. Ser dono do seu próprio espaço, que tenha sua cara, seu estilo. Coloca na lista aí também: Aprender a tocar um instrumento musical!

 

bucket-list-se-casar

2. SE CASAR: Ou quem sabe dividir o seu espaço com alguém, que você goste tanto, a ponto de pensar em construir uma vida junto. Montando uma casinha que precisa, antes de tudo, ter a identidade dos dois.

 

bucket-list-ter-um-filho

3. TER UM FILHO: Uma criaturinha que você ame mais do que você mesmo. E pensar em um cantinho todinho para ela, onde ela possa desenvolver sua autonomia e criatividade. Sem limites! (Para nós, da MID, as crianças são tão especiais, que tem uma linha todinha pensada nelas, colorida e divertida, veja aqui).

 

bucket-list-escrever-livro

4. ESCREVER UM LIVRO: Ou qualquer outra coisa que seja feita por você mesmo. Um conteúdo bacana para que outras pessoas também possam se inspirar.

 

bucket-list-conhecer-um-novo-lugar

5. CONHECER UM LUGAR NOVO: Coloque a mochila nas costas e vá ver o mundo! Ou até se mudar para um novo lugar! Seja outro continente, ou mesmo uma nova cidade. Sair da área de conforto é transformador, e todos os “perrengues” só fazem de você uma pessoa melhor, e com mais vontade de continuar viajando por aí.

 

capa jogos olimpicos

6. CHAMAR A GALERA PARA SUA CASA: Amigos levam o astral de qualquer lugar, e se for da sua casa, melhor ainda! Convide-os e prepare uma recepção animada e colorida.

 

bucket-list-saltar-paraquedas

7. SALTAR DE PARAQUEDAS: Haja coragem! Mas é como dizem, se tiver com medo, vai com medo mesmo! E nesse quesito, desejamos apenas que seja lindo o “design” que você vai ver lá em cima, durante a aventura.

 

Curtiu? Inspire-se e crie a sua lista também. Enjoy!


Comentários

Relacionados