17/JAN

7 inspirações de escritório decorado…

…com móveis, iluminação e decoração da MID!

Nós passamos metade da vida trabalhando ou estudando, e para que essa atividade se torne mais prazerosa, vale a pena pensar com carinho no ambiente em que a realizamos. O escritório precisa ser funcional, para otimizar o dia-a-dia, e inspirador para torná-lo ainda leve e agradável.

 

dicas-para-decorar-o-escritorio-home-office-1

Para os perfis mais moderninhos, a dica é abusar das cores. Escolha a sua combinação favorita! Os cavaletes de ferro também são uma pegada contemporânea que podem abrigar tampos de vidro, madeira, concreto e até mármore.

 

dicas-para-decorar-o-escritorio-home-office-2

Os cavaletes também são válidos para os estilos mais clássicos e requintados, para isso, uma alternativa é usá-los na cor cobre, que remete a algo mais sofisticado. Vale usar essa tonalidade em outros móveis como armários (para expor seus livros e objetos decorativos) e também nas luminárias.

 

dicas-para-decorar-o-escritorio-home-office-3

Para quem não quer ou não tem espaço para usar armários, a dica é optar por uma escrivaninha com gavetas, além de usar caixas criativas para guardar pequenos objetos e compor o espaço. Na cor preta, o escritório traz a sensação de elegância e modernidade.

 

dicas-para-decorar-o-escritorio-home-office-4

O branquinho também é uma das cores favoritas para compor home offices, além disso, pincelar cores nos quadros, luminárias, lixeiras, porta lápis e outros objetos, cria uma atmosfera criativa, para inspirar os estudos. Se o escritório for em casa, invista em cabideiros de piso para pendurar as mochilas. Que tal?

 

dicas-para-decorar-o-escritorio-home-office-5

A combinação escrivaninha + gaveteiro também é outra dica para guardar os seus livros, papéis e outros objetos. A luminária valoriza a decoração do espaço e facilita a leitura. E quem disse que as lixeiras também não podem ser de design? Olha só essa azul no canto da foto, que pode ser produzida em 12 cores diferentes.

 

dicas-para-decorar-o-escritorio-home-office-6

Mobiliário colorido e descolado pode alegrar o ambiente de trabalho. E você ainda pode lançar mão de objetos criativos como porta livros, castiçais, esculturas, caixas e plantas, compondo com seus itens de escritório.

 

dicas-para-decorar-o-escritorio-home-office-7

Escrivaninhas de madeira, com gavetas, também são um clássico que nunca deixam de ser tendência. Muito indicadas para ambientes corporativos mais sérios.

 

E aí? Se identificou com alguma de nossas composições? Aproveite as dicas e crie um espaço agradável para estudar e trabalhar. Para ver mais móveis e decoração para o home office, clique aqui. #enjoyMID


Comentários

Relacionados