24/FEV

6 destinos para solteiros no Brasil

Nós adoramos viajar! Em especial quando se é jovem, acreditamos que essa é uma das melhores maneiras de aproveitar a vida, conhecer gente, viver novas experiências e desbravar essa terra maravilhosa, abençoada por Deus e bonita por natureza, que é o nosso Brazil! Então, como vivemos falando a respeito no blog, desta vez, elaboramos uma lista com 6 destinos incríveis (não tão comuns como as capitais brasileiras), para solteiros, na nossa terrinha, lá vai:

 

Patrimônio Material 2#1 CIDADES HISTÓRICAS DE MG: Esse visual histórico (liiiindo!) pode até enganar, mas Ouro Preto, Mariana, Diamantina, São João Del Rey e outras, são cidades com grande quantidade de jovens, especialmente em repúblicas, devido às muitas universidades. Por isso, qualquer motivo já é desculpa para virar festa, o ano inteiro, desde o carnaval, com seus blocos super diversificados e shows ladeiras abaixo, até o final do ano.

 

destinos-solteiros-brasil-2#2 TRANCOSO – BA: O destino baiano foi um dos queridinhos de diversos famosos no carnaval passado. Com vida noturna agitada, ótima gastronomia e barzinhos com música ao vivo a beira mar, a cidade é parada certa para quem procura por diversão e boas histórias.

 

destinos-solteiros-brasil-3#3 BALNEÁRIO CAMBORIÚ – SC: Considerada a “Ibiza brasileira”, é um lugar paradisíaco com noites agitadas, onde acontecem duas das melhores baladas do mundo, a Green Valley (2ª no ranking da Dj Magazine) e Warung (top 20, do mesmo ranking).

 

destinos-solteiros-brasil-4#4 MARESIAS – SP: A dica para quem quer curtir a noite no litoral paulista é estacionar na R. Sebastião R. César, em Maresias, onde diversos barzinhos, gente bonita e música eletrônica são o ponto forte. Lá também está localizado o muito conhecido Sirena, eleito o 2º melhor club open bar do mundo (pela Dj Magazine) e 9º melhor club do mundo (idem).

 

destinos-solteiros-brasil-5#5 PRAIA DA PIPA – RN: Localizada em Tibaú do Sul, a 80 km da capital Natal, é um destino certo para o verão, onde muitos surfistas frequentam, por ser perfeito para pegar ondas, e a noite, dá para curtir os barzinhos e a boa culinária nordestina, na orla. Os estilos musicais são muito variados.

 

destinos-solteiros-brasil-7#6 PARATY – RJ: Para os solteiros que amam programações culturais, essa é a nossa dica. Paraty tem uma agenda agitada ao longo do ano, com festivais de literatura, música, cinema e fotografia. Além dos bares, restaurantes e festinhas dessa cidade linda.

 

Gostou das dicas? Então coloque os amigos no carro e bora viajar! #enjoy

 

Leia também: 7 projetos de decoração para quem mora sozinho


Comentários

Relacionados