26/OUT

6 ideias fáceis para decorar no halloween

Comemorado no dia 31 de outubro, o Halloween já é uma das festas mais aguardadas no Brasil. Realizado tradicionalmente pelos norte americanos, a magia da festa das bruxas ganha cada vez mais adeptos, dos pequenos aos mais grandinhos.

A festa já conquista os convidados pela decoração, o ambiente pode recriar o clima macabro com toques de humor, onde o laranja e o preto prevalecem, trazendo a abóbora como protagonista da comemoração. E para você que pretende curtir a data com muito estilo, a Mid dá uma mãozinha, veja nossas dicas:

 

halloween 3

1. Balões temáticos: Podem ser feitos com canetinhas pretas ou recortes em preto, reproduzindo desenhos de caretas.

 

halloween 4

2. Recortes de papel: Desenhe em um papel A4 ou cartolina preta e recorte. Cole ou pendure.

 

halloween 5

3. Lanternas: Pinte a parte de dentro dos potes com tintas coloridas e desenhe os rostinhos na parte de fora com canetas marcadoras. Depois é só inserir dentro do pote, uma luminária ou vela, para fazer um efeito de luz todo especial. A ideia é espalhar pela casa.

 

halloween 6

4. Potes personalizados: Corte a parte de cima da laranja, retire toda a polpa e depois faça os cortes na frente, coloque os doces e tampe com a parte de cima. Corte a abóbora no meio e retire a polpa, coloque gelo e as garrafas.

 

halloween 7

5. Velas com gotas vermelhas: Use velas vermelhas para pingar em cima das brancas.

 

halloween 9

 

6. Gato Preto: “Não gatinho preto, você não dá azar, nós gostamos de você assim mesmo!”. O gato preto é outro símbolo do halloween, e aqui na Mid os amantes dos felinos podem encontrá-los em diversas peças lindas para completar a decoração. Peças de gatos aqui.

 

Aproveite seu halloween! #TrickorTreat

 

Fonte: AmandoCozinhar.com


Comentários

Relacionados