14/JAN

10 projetos com tijolos aparentes

Eles podem reduzir o custo da reforma, trazer um ar industrial ao apartamento, ou deixar os ambientes com um estilo naked – tudo combinando com os mais diversos estilos de decoração. É por essas e por outras é que os tijolinhos são os protagonistas destes ambientes. Confira!

 

tijolos 1Piso de madeira e parede de tijolos aparentes definem esta sala de decoração moderna que foi integrada com cozinha.

 

tijolos 2

Os tijolos ganharam revestimento negro e dramatizam o espaço do jantar. Para combinar, mobiliário em madeira e tons escuros.

 

tijolos 3A sala de jantar e de estar tem peças assinadas e cores descontraídas. Projeto do Studio Guilherme Torres.

 

tijolos 4Natural, a iluminação abundante reforça o branco que predomina nesta cozinha, apenas quebrado pela madeira e pelos pontos de cor.

 

tijolos 5No apartamento da designer de interiores Ana Tereza Bello, a pintura branca e as obras de arte deixam a parede de tijolos bem moderna.

 

tijolos 6Na Casa Cor Paraná, o arquiteto Andre Largura e a designer Giovana Kimak assinam este espaço desconstruído.

 

tijolos 7O quarto da blogueira Melina Souza tem paredes de tijolos aparentes com pintura branca de estilo descascada.

 

tijolos 8

O antigo ateliê de 73 m² virou a morada de um arquiteto e designer de mobiliário em Londrina, PR. Projeto de Guilherme Torres.

 

tijolos 9

Durante a obra, a proprietária decidiu que uma das paredes da copa seria de tijolinhos. Os armários foram desenhados por ela.

 

tijolos 10

Esta área gourmet ficou mais moderna e descontraída com o uso de tijolos aparentes, o que também agregou ao jardim. O ambiente fica ainda mais completo com móveis delicados e em madeira.

 

Gostou das inspirações? Nós também amamos ideias ousadas e modernas. #Enjoy

 

Fonte: Maria Bruno/Casa.com


Comentários

Relacionados